Tenho um foumulário 'Não acoplado' inclusive seus comandos. Ao Preencher, clico em um botão e esse botão chama uma consulta chamada de 'incluir' essa é uma consulta acrescimo, que tem como criterio, o campo chamado 'NumRegistro' no formulário 'cadastro'(em questão). Isso eu consegui fazer sem problema. o que acontece é que SE a tabela estiver vazia, a consulta mesmo estando correta, não salva. ela só salva se a tabela existir pelo menos um registro.
Como fazer para a consulta acresentar os dados na tabela mesmo ela vazia?
Pergunta
Guest ßønny
Olá pessoal,
Espero que possam me ajudar nessa!
Tenho um foumulário 'Não acoplado' inclusive seus comandos. Ao Preencher, clico em um botão e esse botão chama uma consulta chamada de 'incluir' essa é uma consulta acrescimo, que tem como criterio, o campo chamado 'NumRegistro' no formulário 'cadastro'(em questão). Isso eu consegui fazer sem problema. o que acontece é que SE a tabela estiver vazia, a consulta mesmo estando correta, não salva. ela só salva se a tabela existir pelo menos um registro.
Como fazer para a consulta acresentar os dados na tabela mesmo ela vazia?
Brigadão!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.