Guest - tito - Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Alguém saberia me ajudar...Quero fazer com que uma imagem seja rolável em meu arquivo flash.Vou colocar uma imagem maior que o espaço onde irá rola meu flash e gostaria que o usuário pudesse move-la.....Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 você pode usar o scrollpane pra isso......em alguns topicos abaixo isso já foi explicado certim.........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 valeu, mas você não poderia me ajudar porque eu não achei o tópico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 auhauhauha...foi mal ae...mas tem um topcio sobre isso la pra baixo sim....mas tipo.....arrasta o componente scrollpane pra onde c quiser ae.....defina a largura e altura dele q você quiser....ae cria la seu MC.......abre as propriedades dele....vai no modo avancado....e seleciona la Export from actionscript........e coloca o nome pro seu MC ae....ae volta la no srroll, seleciona ele...vai no painel propriedades......ae vai ter la......ScrollContent.......nesse campo você coloca o nome do MC q você coloco nas propriedades dele....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Alguém saberia me ajudar...
Quero fazer com que uma imagem seja rolável em meu arquivo flash.
Vou colocar uma imagem maior que o espaço onde irá rola meu flash e gostaria que o usuário pudesse move-la.....
Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.