Vinícius Franke Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 Boa noite a todos, gostaria de saber como fazer com que uma função js seja executada sempre enquanto estiver no laço while? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 o php é executado no servidor ANTES da pagina ser carregada.o javascript é executado no cliente DEPOIS da pagina já ter sido carregada.por isso não da pra executar javascript junto com php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Franke Postado Setembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 Então veja o meu código:<table id="tabela_produto" align="center"> <tr> <td class="cabecalho_tabela" name="cod">Código</td> <td class="cabecalho_tabela">Descrição</td> <td class="cabecalho_tabela">Unidade</td> <td class="cabecalho_tabela">Valor unitário</td> <td class="cabecalho_tabela">Quantidade</td> <td class="cabecalho_tabela">Valor total</td> <?php include("conexaobd.php"); $sql = "SELECT * from produto where estoque='S' order by descricao"; $rs = mysql_query($sql); while($valor = mysql_fetch_array($rs)){ echo "<tr><td class='conteudo_tabela'>".$valor['cod']."</td> <td class='conteudo_tabela' id='desc'>".$valor['descricao']."</td> <td class='conteudo_tabela'>".$valor['unidade']."</td> <td class='conteudo_tabela' id='".$valor['cod']."'>".$valor['valor_unit']."</td> <td class='conteudo_tabela'><input type='text' id='qtde' value='0' size='10'></td> <td class='conteudo_tabela' id='vlr'>AQUI EU QUERO CALCULAR</td></tr>"; //echo "<script>calcula()</script>"; }/*Fim do while*/ echo "</table>"; /*fecha a tabela apos termino de impressão das linhas*/ mysql_close($conexao); ?>Esse while pára quando a minha tabela não tiver mais linhas (não tiver mais registros), depois disso eu informo as quantidades no text 'qtde' e aí eu queria fazer um cálculo na td 'vlr': vlr_unit *qtdeComo posso fazer isso, estou quebrando a cabeça pois minhas funções só fazem o cálculo com a primeira linha...kuori, só vi a sua resposta no meu outro post agora (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=153654)Valeu! Tópico resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Franke
Boa noite a todos, gostaria de saber como fazer com que uma função js seja executada sempre enquanto estiver no laço while?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.