Luis Fernando Rafael Valle Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 Boa tardeEstou tentando desenvolver um sistema de newsletterMais estou precisando de uma ajudaPrecisava fazer a importação de um arquivo txt.Este arquivo possui apenas os email linha por linha, sem separação por virgula ou algo semelhante.Tenho o seguint codigo que precisava terminar<?php $host = "localhost"; $user = "emailss"; $password = "emails"; $db = "00435_email"; $tabela = "exemail"; $arquivo = $_FILES["arquivo"]; //Arquivo vindo de um formulario (upload) $conexao = mysql_connect($host, $user, $password) or die(mysql_error()); $banco = mysql_select_db($db) or die(mysql_error()); $arq = fopen($arquivo,'r'); while(!feof($arq)) ?>daqui pra frente não sei como fazerCaso precise de mais alguns dados, meu campo onde quero salvar os emails é email.Agradeço desde já pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 <?php $host = "localhost"; $user = "emailss"; $password = "emails"; $db = "00435_email"; $tabela = "exemail"; $arquivo = $_FILES["arquivo"]; //Arquivo vindo de um formulario (upload) $conexao = mysql_connect($host, $user, $password) or die(mysql_error()); $banco = mysql_select_db($db) or die(mysql_error()); $arq = fopen($arquivo,'r'); echo '<pre>'; while($linha = fgets($arq)) { printf('INSERT INTO tabela(email) VALUES("%s");<br>', $linha); } fclose($arq); mysql_close() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Fernando Rafael Valle
Boa tarde
Estou tentando desenvolver um sistema de newsletter
Mais estou precisando de uma ajuda
Precisava fazer a importação de um arquivo txt.
Este arquivo possui apenas os email linha por linha, sem separação por virgula ou algo semelhante.
Tenho o seguint codigo que precisava terminar
daqui pra frente não sei como fazer
Caso precise de mais alguns dados, meu campo onde quero salvar os emails é email.
Agradeço desde já pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.