ever Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 olá estou com um problema num site de estou desenvolvendo...criei o site dentro de tabelas... mas estou abrindo sites externos dentro de tabelas... no firefox funciona certinho...mas no internet explorer pede para habilitar os cookies para funcionar... e outra fica em loop... ambas paginas da receita federal.desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 Cara, pode postar o código para que possamor ver?E se puder o link do mesmo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ever
olá
estou com um problema num site de estou desenvolvendo...
criei o site dentro de tabelas... mas estou abrindo sites externos dentro de tabelas... no firefox funciona certinho...
mas no internet explorer pede para habilitar os cookies para funcionar... e outra fica em loop... ambas paginas da receita federal.
desde já agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.