Tio_Chico Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 Salve Ilustres,Estou com um pequeno problema em um codigo que não estou conseguindo fazer funcionar, tenho 1 campo INPUT que preciso colocar um valor,e tenho um link que quando eu clico ele pega o ID e coloca nesse campo INPUT, o problema que não estou conseguindo, sou muito leigo em java-script.Segue os Codigos:<script type="text/javascript">function add(){ var add = document.getElementById('cod_pc').selectedIndex; }</script><a href="#<? echo $linha->id ?>" onclick="java script: add()">ADD</a>O problema e que ele não esta colocando o Id no campo INPUT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 Tenta isso:function add(id){ document.getElementById('cod_pc').value = id; } <a href="#<? echo $linha->id ?>" onclick="java script: add('<?php echo $linha->id ?>')">ADD</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tio_Chico
Salve Ilustres,
Estou com um pequeno problema em um codigo que não estou conseguindo fazer funcionar, tenho 1 campo INPUT que preciso colocar um valor,
e tenho um link que quando eu clico ele pega o ID e coloca nesse campo INPUT, o problema que não estou conseguindo, sou muito leigo em java-script.
Segue os Codigos:
<script type="text/javascript">
function add(){
var add = document.getElementById('cod_pc').selectedIndex;
}
</script>
<a href="#<? echo $linha->id ?>" onclick="java script: add()">ADD</a>
O problema e que ele não esta colocando o Id no campo INPUT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.