MalloryKnox Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 (editado) Olá Pessoal ! Restaurei um bando de dados, atraves do seu bakcup, arquivos frm, myd, myi.. e etc.Quando fui ver a estrutura do banco de dados, percebi que existem arquivos de imagem gravados em um campo Blob.Utilizei esse recurso sql:SELECT foto_conteudo INTO OUTFILE "Imagem.jpg" FROM fotos2 WHERE codFoto2= 1069Porém ele cria o arquivo Imagem.jpg no C:, porem quando tento abri-lo é exibida a seguinte mensagem:A galeria de Fotos não pode abrir esta imagem ou video. O arquivo parece estar danificado ou corrompido.A pesquisa sql me retorna o seguinte:*MySQL retornou um conjunto vazio (ex. zero registros). ( Consulta levou 0.0302 segundos )Preciso de ajuda, pois não sei se é problema na restauração do banco, ou se não estou conseguindo exibir mesmo.Já testei com vários codFoto2 diferentes; todo me retornaram a mesma mensagem(*). :wub: Editado Setembro 8, 2010 por *FIT* Adicionar a tag [code]! *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Tente ai<?php $sql = 'SELECT foto_conteudo FROM fotos2 WHERE codFoto2= 1069'; $result = mysql_query($query, $link); $reg = mysql_fetch_assoc($result); header('Content-type:image/jpeg'); echo $reg['foto_conteudo']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MalloryKnox
Olá Pessoal !
Restaurei um bando de dados, atraves do seu bakcup, arquivos frm, myd, myi.. e etc.
Quando fui ver a estrutura do banco de dados, percebi que existem arquivos de imagem gravados em um campo Blob.
Utilizei esse recurso sql:
Porém ele cria o arquivo Imagem.jpg no C:, porem quando tento abri-lo é exibida a seguinte mensagem:
A galeria de Fotos não pode abrir esta imagem ou video. O arquivo parece estar danificado ou corrompido.
A pesquisa sql me retorna o seguinte:
*MySQL retornou um conjunto vazio (ex. zero registros). ( Consulta levou 0.0302 segundos )
Preciso de ajuda, pois não sei se é problema na restauração do banco, ou se não estou conseguindo exibir mesmo.
Já testei com vários codFoto2 diferentes; todo me retornaram a mesma mensagem(*).
:wub:
Editado por *FIT*Adicionar a tag [code]! *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.