Luciano9 Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 Eu tenho uma input como essa:<input tabindex="1" name="username" id="username" size="25" maxlength="40" value="" class="inputbox autowidth" type="text">Queria bloquear que fosse escrita uma certa palavra nela, exemplo: usuarioQuando o usuario escrever "usuario" a palavra automaticamente some ou acontece algum outro efeito.E não tenho certeza se é possivel fazer isso atravez de css, javascript ou outra linguagem.Se souberem me avisem.Abraços, Luciano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2010 Com javascript é possivel e até que simples!Estou movendo para lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 i aew Luciano9, bom tenta tipo assim:window.onload = function(){ document.getElementById("username").onkeyup = function(){ if ( this.value.indexOf( "usuario" ) != -1 ) this.value = ""; } }espero que ajude abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano9
Eu tenho uma input como essa:
Queria bloquear que fosse escrita uma certa palavra nela, exemplo: usuario
Quando o usuario escrever "usuario" a palavra automaticamente some ou acontece algum outro efeito.
E não tenho certeza se é possivel fazer isso atravez de css, javascript ou outra linguagem.
Se souberem me avisem.
Abraços, Luciano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.