Estou fazendo uma especie de "Painel de Informações" do meu site, ou seja, uma Pagina que mostrara varias informações a respeito do site assim como... total dos registro, soma de certos campos, inclusões do dia, visualizações, etc, etc, etc...
Só que eu preciso que essa pagina seja ATUALIZADA a cada 5 segundos, mas de forma DINAMICA, ou seja, SOMENTE ATUALIZA OS DADOS, sem ter que fazer reload de toda a pagina.
Encontrei uma forma de fazer isso, usando o
document.getElementById("dado1").innerHTML=(d1); e
<div name="dado1" id="dado1"></div>
O problema é que preciso que a cada 5 segundos, uma funcao Java (atualiza()), chame uma pagina em PHP (info.php), que esta faz a coleta dos dados do site e RETORNA os valores a paginal HTML (painel.htm).
Só preciso disso... COMO CHAMAR UMA PAGINA PHP, APARTIR DE UMA FUNCAO EM JAVA E RETORNAR DADOS GERADOS NESSA PHP, PARA A FUNCAO JAVA
Sera que consegui mostrar meu problema?? Sera que alguém poderia me dar umas dicas??
ps. Segue abaixo, como esta até agora...
Desde já agradeço, Andre
painel.htm-----------------------------
<HTML><HEAD>
<script>
function atualiza() {
*** AQUI... UMA FORMA DE CHAMAR A PAGINA INFO.PHP QUE RETORNARA VALORES ATUALIZADOS DE D1 e D2 ***
}
var d1 = <?php echo $d1;?>;
var d2 = <?php echo $d2;?>;
document.getElementById("dado1").innerHTML=(d1);
document.getElementById("dado2").innerHTML=(d2);
</script>
</HEAD>
<BODY onload="setInterval('atualiza();',5000)">
<div name="dado1" id="dado1"></div>
<div name="dado2" id="dado2"></div>
</BODY></HTML>
info.php-----------------------------
<?php
$d1 = (valor atual da soma do campo d1);
$d2 = (valor atual da soma do campo d2);
?>
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
eipiel
Caros Amigos
Solicito por gentileza um help...
Estou fazendo uma especie de "Painel de Informações" do meu site, ou seja, uma Pagina que mostrara varias informações a respeito do site assim como... total dos registro, soma de certos campos, inclusões do dia, visualizações, etc, etc, etc...
Só que eu preciso que essa pagina seja ATUALIZADA a cada 5 segundos, mas de forma DINAMICA, ou seja, SOMENTE ATUALIZA OS DADOS, sem ter que fazer reload de toda a pagina.
Encontrei uma forma de fazer isso, usando o
O problema é que preciso que a cada 5 segundos, uma funcao Java (atualiza()), chame uma pagina em PHP (info.php), que esta faz a coleta dos dados do site e RETORNA os valores a paginal HTML (painel.htm). Só preciso disso... COMO CHAMAR UMA PAGINA PHP, APARTIR DE UMA FUNCAO EM JAVA E RETORNAR DADOS GERADOS NESSA PHP, PARA A FUNCAO JAVA Sera que consegui mostrar meu problema?? Sera que alguém poderia me dar umas dicas?? ps. Segue abaixo, como esta até agora... Desde já agradeço, Andre painel.htm----------------------------- info.php-----------------------------Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.