bOnIn Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Bom diaeu to fazendo um busca por nome que forao cadastradas no ano mas manda uma msg de erro$sql = "Select * from pne where nome = '$nome' && ano = '$ano'"; $res = mysql_query($sql); $valor = mysql_fetch_array($res);mas aparece essa msg de erroWarning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\procnome.php on line 26como eu poderia resolver esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Imprima na tela sua query, copie e cole-a no MySQL e execute-a.Provavelmente o campo ano deve ser do tipo INT e na sua query você o trata como string$sql = "Select * from pne where nome = '$nome' && ano = '$ano'"; echo $sql; //$res = mysql_query($sql); //$valor = mysql_fetch_array($res); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bOnIn
Bom dia
eu to fazendo um busca por nome que forao cadastradas no ano mas manda uma msg de erro
mas aparece essa msg de erro
como eu poderia resolver esse erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.