bsmachado Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Olá.Estou pretendendo desenvolver um sistema que funcione como indicador de produtos, a principio seria produtos de tecnologia... Onde o usuário pesquisaria um produto e com um link iria ser redirecionado para esse site, mas preciso partir de um modelo.Alguém teria um exemplo?Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Especifique um pouco mais o que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Setembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 O sistema seria para indicação de produtos, onde o usuario pesquisaria e caso fosse efetuado a compra, o dono do site, receberia uma porcentagem pela venda.. Essa seria a principal função.Com o tempo... faria novas atualizações no sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 Dexa eu ver se entendi.O site é uma loja virtual, onde eu posso chegar anunciar meu produto, e caso o produto for vendido, você, o dono do site receberá uma porcentagem desse meu produto.É isso?Se for, não é uma coisa simples de se fazer, mas poste ai posso/podemos te dar algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Setembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 É isso ai sim..Tipo, mas não uma loja virtual, e sim tipo, um redirecionador de sites... Há algum cod. de um sistema assim, para que eu possa me basear?Valeu a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hugo Emanoel Borges Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 Não é tão simples quanto parece. Você pode pegar algum modelo de loja virtual pronto e modificar, mas eu aconselho a criar você mesmo pois se trata de um sistema que necessita de segurança reforçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Setembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 Bem, então, caso não pedir muito, onde encontro um modelo de loja virtual bem feito?Pode postar o link aqui se tiver...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 Bom, acredito que uma loja virtual não resolve muito seu problema, mas em todo caso:http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sou...cf13ab90468dc9a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá.
Estou pretendendo desenvolver um sistema que funcione como indicador de produtos, a principio seria produtos de tecnologia... Onde o usuário pesquisaria um produto e com um link iria ser redirecionado para esse site, mas preciso partir de um modelo.
Alguém teria um exemplo?
Grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.