nillprogramacao Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) Boa tarde Galera!alguém pode me ajudar, sou iniciante e estava fazendo um codigo em php e percebi que havia diferençã entre <?php ?> e <? ?>..Pois quando eu colocava <?php ?> em certos pedacos da minha pagina, os conteudo HTML sumia, e so voltava quando eu colocava assim <? ?>...Em outro lugares quando eu colocava <? ?>, o codigo não funcioanava..Se alguém puder me responder ficarei muito grato ... Editado Setembro 9, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 (editado) A unica diferença fora a escrita, é que certos servidores habilitam a forma curta(<? ... ?>) e outros não.Isso deve tirar suas duvidas.http://br.php.net/manual/pt_BR/ini.core.ph....short-open-tag Editado Setembro 9, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nillprogramacao
Boa tarde Galera!
alguém pode me ajudar, sou iniciante e estava fazendo um codigo em php
e percebi que havia diferençã entre <?php ?> e <? ?>..
Pois quando eu colocava <?php ?> em certos pedacos da minha pagina, os conteudo HTML sumia, e so voltava quando eu colocava assim <? ?>...
Em outro lugares quando eu colocava <? ?>, o codigo não funcioanava..
Se alguém puder me responder ficarei muito grato ...
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.