vini_loock Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Oi, Tudo bem com vocês?Eu estou fazendo alguns testes, usando PHP+MySql rodando na web, e vi que fica lento em certas ocasiões, então pensei em fazer o site todo em HTML.Mas é claro que não pretendo fazer o site todo na unha, eu penso em fazer um sistema que ao invés de inserir no banco de dados, crie um novo documento HTML, ou até mesmo PHP e usar o banco de dados apenas em casos extremos.E como o site terá muito conteudo, seriam varias paginas, eu penso que isso poderia ficar mais lento, ou a mesma coisa.E ai eu vos pergunto:Vai fazer diferença no desempenho?Vlw.Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 Bom, nos últimos dias, dei uma lida sobre servidores web, sobre o desempenho e tal.E percebi o quanto o conteúdo dinâmico afeta no desempenho depois de fazer um super-site usando o conteúdo dinâmico, e depois refiz-o com conteúdo estático, e adivinha, o resultado nem se compara.Então decidi, vai ser um processo lento até terminar o sistema, mas valerá a pena, então vou criar um sistema "estático".Obrigado à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.