Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

PHP (conteudo dinamico) x HTML (conteudo estático)


vini_loock

Posts Recomendados

Oi, Tudo bem com vocês?

Eu estou fazendo alguns testes, usando PHP+MySql rodando na web, e vi que fica lento em certas ocasiões, então pensei em fazer o site todo em HTML.

Mas é claro que não pretendo fazer o site todo na unha, eu penso em fazer um sistema que ao invés de inserir no banco de dados, crie um novo documento HTML, ou até mesmo PHP e usar o banco de dados apenas em casos extremos.

E como o site terá muito conteudo, seriam varias paginas, eu penso que isso poderia ficar mais lento, ou a mesma coisa.

E ai eu vos pergunto:

Vai fazer diferença no desempenho?

Vlw.

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom, nos últimos dias, dei uma lida sobre servidores web, sobre o desempenho e tal.

E percebi o quanto o conteúdo dinâmico afeta no desempenho depois de fazer um super-site usando o conteúdo dinâmico, e depois refiz-o com conteúdo estático, e adivinha, o resultado nem se compara.

Então decidi, vai ser um processo lento até terminar o sistema, mas valerá a pena, então vou criar um sistema "estático".

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...