Rafael Spilki Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 Sabem aquelas besteiras q você fica olhando horas e não acha o erro! pois é... será que alguém da um help? Não sei onde ta meu erro:A baixo só os trechos necessários:Function EscreveFuncaoJavaScript (objConn1) Response.Write "<script language=""JavaScript"">" & vb script:atualizabairros(this.form);"> <option selected></option> <%While NOT rsCidades.EoF %> <option value="<% = rsCidades("tipo") %>"><% = rsCidades("tipo") %></option> <%rsCidades.MoveNext %> <%Wend %> </select> <select name="bairro"></select>Não aparece mensagem de erro nenhuma... deve ser uma bobagem... mas não to achando...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) mas o q acontece de errado?? ele não preenche o select das cidades??não sei, esse codigo ta meio estranho... a não ser q você tenha cortado algum pedaco dele...primero de tudo, pelo q entendi, a funcao EscreveFuncaoJavaScript() é uma funcao do asp... mas depois você ta escrevendo codigo html (<option selected></option>) sem ter fechado o %>. e mais pra baxo, você abre novo <% sem nem ter fechado o anterior. acho q depois do Response.Write(), você deveria ter fechado o %>, não??fora isso não entendi o codigo do seu select.primero q não sei onde você esta abrindo o <select>. e depois, q aparentemente, você ta abrindo a tag script dentro dele. e dentro de select, você so pode abrir tag options. e depois, você ta abrindo options sem ter fechado o script. e ai você fecha o select antes do script e não fecha o script.EDITADO:e tb não entendi o q faz aquele "vb script:" dentro da tag "<script>"... Editado Setembro 10, 2010 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) Cara... esse forum ta com bug... não consigo postar meu codigo...tentando de novo:Function EscreveFuncaoJavaScript (objConn1) Response.Write "<script language=""JavaScript"">" & vb script:atualizabairros(this.form);"> <option selected></option> <%While NOT rsCidades.EoF %> <option value="<% = rsCidades("tipo") %>"><% = rsCidades("tipo") %></option> <%rsCidades.MoveNext %> <%Wend %> </select> <select name="bairro"></select>Não rola... não sei o que ta acontecendo... mas não é esse o código não!Desconsidera os posts acima por favor... acho que tem um bug aqui no fórum... Nunca tinha visto isso! Editado Setembro 10, 2010 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 (editado) Galera, sugiro darem uma olhado no fórum... ta rolando uma zica certo!Bom, se rolar um help, postei o codigo nesse link: www.zuf.me/8602O que acontece é que não está carregando nenhum resultado nem no campo cidade nem no campo bairro...Reitero que são apenas trechos e que o código "oficial" está no ordenamento correto com as devidas tags html e nos seus devdos locais...[]'s Editado Setembro 10, 2010 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 as vezes da uns paus com posts, mas nunca tinha visto zuar com o conteudo assim. deve ser algum bug do ipb ou seu post tava com alguma caracter estranho, algum unicode q ele não tenha conseguido interpretar ou coisa assim...mas então, acho q isso não é bem ajax, mas não parece ter nd errado com o codigo javascript.olhando seu codigo asp, eu vi q você carrega as cidades no rsCidades e o usa pra escrever a funcao javascript, percorrendo todo ele ate chegar no EOF.ai mais embaxo, você tenta usa-lo de novo pra preencher o select das cidades. mas não to vendo onde você chama o MoveFirst ou onde você faz um novo select. a não ser q você não tenha postado essa parte do codigo... mas olhando assim parece q na hora q ele chega pra carregar o select das cidades, ele esta em EOF por isso não carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2010 Putz cara! Era isso... como não vi antes?To meio loco essa semana!Muito obrigado!Agora, quando ao code, nunca tinha visto isso também... você chegou a testar daí? Tipo, pega meu código e cola num tópico para ver o que acontece... muito louco![]'s e mais uma vez obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2010 realmente...Function EscreveFuncaoJavaScript (objConn1)Response.Write "<script language=""JavaScript"">" & vb script:atualizabairros(this.form);"><option selected></option><%While NOT rsCidades.EoF %> <option value="<% = rsCidades("tipo") %>"><% = rsCidades("tipo") %></option><%rsCidades.MoveNext %> <%Wend %> </select><select name="bairro"></select>[/code]hehe quem fez esse codigo pra vc, o diabo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2010 Cara, não me lembro... deve ter sido! rssssssss...Realmente não fui eu quem o fez... Esse daí eu peguei na net (acho) a milhões de anos atrás quando ainda estava aprendendo o basicão de asp e precisava fazer uma integração pra um cliente. Nunca mais tinha visto ele na minha frente! Funciona bem... mas infelizmente não lembro a fonte...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Spilki
Sabem aquelas besteiras q você fica olhando horas e não acha o erro! pois é... será que alguém da um help? Não sei onde ta meu erro:
A baixo só os trechos necessários:
Não aparece mensagem de erro nenhuma... deve ser uma bobagem... mas não to achando...
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.