Primeiramente é um prazer estar participando deste forum, agradeço a oportunidade.
Bom, estou desenvolvendo um site, com conteúdo dinâmico, efeitos e tudo mais. Bem atual.
Só que estou com um problema.
Em uma das paginas, coloquei uma Galeria de Fotos. Usei uma chamada FancyBox.
Ao navegar pelas paginas do site, os efeitos e trocas de conteúdos acontecem normalmente, mas quando você vai para a pagina de fotos, abre uma foto e fecha, após isso se você trocar de página aparecerá a barra lateral e uma margem em baixo grotesca em todas as paginas exceto na pagina da galeria de fotos.
Pergunta
RaveR
Primeiramente é um prazer estar participando deste forum, agradeço a oportunidade.
Bom, estou desenvolvendo um site, com conteúdo dinâmico, efeitos e tudo mais. Bem atual.
Só que estou com um problema.
Em uma das paginas, coloquei uma Galeria de Fotos. Usei uma chamada FancyBox.
Ao navegar pelas paginas do site, os efeitos e trocas de conteúdos acontecem normalmente, mas quando você vai para a pagina de fotos, abre uma foto e fecha, após isso se você trocar de página aparecerá a barra lateral e uma margem em baixo grotesca em todas as paginas exceto na pagina da galeria de fotos.
vocês podem verificar pelo link:
http://www.grupoathia.com.br/qwe/
Passos para verificar o problema:
1º: Abra o site
2º: Clique nas abas para navegar entre os modelos de conteúdo
3º: Clique na aba "Trabalhe Conosco" para verificar o modelo de Galeria de Fotos
4º: Abra uma foto e feche-a.
5º: Vá para outra aba qualquer.
Observe que antes as abas estavam normal, e agora, após visualizar uma foto, elas ficam com uma margem em baixo.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
já mechi no CSS no JS e não consegui resultado, estou disposto a tentar qualquer solução possível que me recomendarem. :D
Agradeço a ajuda desde já, abraços.
Editado por quintelabRemovido [AJUDA]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.