Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avançado: JS/CSS Quebrando layout

RaveR

Pergunta

Primeiramente é um prazer estar participando deste forum, agradeço a oportunidade.

Bom, estou desenvolvendo um site, com conteúdo dinâmico, efeitos e tudo mais. Bem atual.

Só que estou com um problema.

Em uma das paginas, coloquei uma Galeria de Fotos. Usei uma chamada FancyBox.

Ao navegar pelas paginas do site, os efeitos e trocas de conteúdos acontecem normalmente, mas quando você vai para a pagina de fotos, abre uma foto e fecha, após isso se você trocar de página aparecerá a barra lateral e uma margem em baixo grotesca em todas as paginas exceto na pagina da galeria de fotos.

vocês podem verificar pelo link:

http://www.grupoathia.com.br/qwe/

Passos para verificar o problema:

1º: Abra o site

2º: Clique nas abas para navegar entre os modelos de conteúdo

3º: Clique na aba "Trabalhe Conosco" para verificar o modelo de Galeria de Fotos

4º: Abra uma foto e feche-a.

5º: Vá para outra aba qualquer.

Observe que antes as abas estavam normal, e agora, após visualizar uma foto, elas ficam com uma margem em baixo.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

já mechi no CSS no JS e não consegui resultado, estou disposto a tentar qualquer solução possível que me recomendarem. :D

Agradeço a ajuda desde já, abraços.

Editado por quintelab
Removido [AJUDA]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

i aew RaveR, bom tenta colocar esse codigo dentro das option do FancyBox, exemplo:

$("#example").fancybox({
                onClosed : function(){
                    $( "#fancybox-tmp" ).css( "padding" , "0" );
                }
            });

espero que ajude, abraço!

Link para o comentário

• 0
i aew RaveR, bom tenta colocar esse codigo dentro das option do FancyBox, exemplo:

$("#example").fancybox({
                onClosed : function(){
                    $( "#fancybox-tmp" ).css( "padding" , "0" );
                }
            });
espero que ajude, abraço!
Show brother, valeu mesmo, mas não adiantou nada.... Mas você, juntamente com o google chrome me ajudou muito, hahaha... De começo eu não sabia o que era esse fancybox-tmp, ai coloquei esse codigo que você me passou em alguns lugares teste para fazer funcionar. não funcionou, porque? Bom, vamos la... Através do google chrome, cliquei na area branca que sobrava nas outras paginas (o problema em questão). E fui em Inspecionar Elemento. O navagador é tão fudido que trouxe o HTML atualizado, pois o HTML já sofreu varias alterações na estrutura devido ao uso do jQuery. Ai apareceu la 4 divs, fancybox-tmp, fancybox-loading, fancybox-overlay, fancybox-warp. Assim que abre uma imagem no fancybox, ele gera esses elementos no FINAL da pagina. Como através do meu jQuery eu só apava e altera o MEIO da pagina, esses elementos adicionais ficavam la pro resto da vida. Que que eu fiz? Bom, re-tentei usar seu codigo, e não consegui sucesso... Fiz um codigo parecido, só que coloquei no pagina mestra, segue o codigo:
if (op=='AF') { 
        $(document).ready( 
                function(){ 
                        $("#fancybox-tmp").remove(); 
                }
        ); 
}

Pela lógica, se eu colocasse em vez de .remove(); o .css("padding","0");, iria funcionar do mesmo modo...

Mas por algum motivo bizarro, não funciona, já tentei. ^^

valeu amigo, abraços.

Editado por RaveR
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...