Dúvida bem simples mesmo. Há algum tempo estive com umas dúvidas em C, dessa vez, meu problema é com HTML mesmo...
Montei um código bem simples, com frames, pra testar essa função que acabei de aprender:
<html>
<head> <title> Noções básicas de HTML </title> </head>
<body> <body bgcolor="#8B0000" text='white' link="white" alink="cyan"
vlink="blue">
<frameset border="1" bordercolor="white" cols="20%,80%">
<p> <h1> Menu </h1>
<p> <h2> <a href="Tela do texto.html" target="_self"> Texto </a> </h2>
<p> <h2> <a href="Tela das fotos.html" target="_self"> Fotos </a> </h2>
<p> <h2> <a href="Tela da tabela.html" target="_self"> Tabela </a> </h2>
</frameset>
</body>
</html>
Os arquivos não vão abrir nos seus computadores pois estão salvos no meu, mas minha dúvida não é quanto à isso.
O objetivo do programa era que a tela fosse dividida em frame. No canto esquerdo, ficaria o menu. Quando um dos arquivos fosse selecionado, abriria no resto da página, à direita. Porém, isso não acontece. O frame não existe, o menu está disposto no meio da tela, sem ser separado por um frame. Como resolvo esse problema? Desde já agradeço!
Pergunta
Headbanger_tr00
Dúvida bem simples mesmo. Há algum tempo estive com umas dúvidas em C, dessa vez, meu problema é com HTML mesmo...
Montei um código bem simples, com frames, pra testar essa função que acabei de aprender:
Os arquivos não vão abrir nos seus computadores pois estão salvos no meu, mas minha dúvida não é quanto à isso.
O objetivo do programa era que a tela fosse dividida em frame. No canto esquerdo, ficaria o menu. Quando um dos arquivos fosse selecionado, abriria no resto da página, à direita. Porém, isso não acontece. O frame não existe, o menu está disposto no meio da tela, sem ser separado por um frame. Como resolvo esse problema? Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.