lemissel Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 e ae pessoal, blza???olha só aminha dúvda é: eu já fiz a minha animacão mas me esqueci de colocar o preloader como faco pra inserir o preloader agora??é só criar uma cena antes da q esta a minha animacaum??desde já eu agradeço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 se você fizer isso, já será o bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 ou podes passar os frames da animação para o segundo frame, e colocar as ações no frame 1, e na actions gotoandplay() tu coloca como frame e num como cena!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 ow...otro dia aconteceu isso comigo tb...eu só troquei os nomes da cenas, na cena1 eu coloquei o nome de Scene2 ae eu criei um otro cena e coloquei o nome de Scene1, ae funcionou...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago do Val Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 :) Po galera não precisa trocar nome de cena... é so clciar e levar a cena 2 por cima da 1....em 2 segundos a pessoa faz isso........ :) Mais sei la,.,.,.,.,.faz ai do jeito q achar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
e ae pessoal, blza???
olha só aminha dúvda é: eu já fiz a minha animacão mas me esqueci de colocar o preloader como faco pra inserir o preloader agora??
é só criar uma cena antes da q esta a minha animacaum??
desde já eu agradeço, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.