Eu estou fazendo um sistema de upload multiplo, já fiz a class, funciona perfeitamente, mas o problema é que o numero de campos pode variar muito, tem um botão de adicionar campo, e enquanto a pessoa não cansar de adicionar campos ela vai poder.
O problema que eu to tendo é na hora de instanciar o objeto, porque eu preciso que seja "dinamico", ou seja, cada upload tera um numero próprio.
Exemplo:
O usuario adicionou 5 campos, quando ele enviar meu php deveria ficar +/- assim:
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu estou fazendo um sistema de upload multiplo, já fiz a class, funciona perfeitamente, mas o problema é que o numero de campos pode variar muito, tem um botão de adicionar campo, e enquanto a pessoa não cansar de adicionar campos ela vai poder.
O problema que eu to tendo é na hora de instanciar o objeto, porque eu preciso que seja "dinamico", ou seja, cada upload tera um numero próprio.
Exemplo:
O usuario adicionou 5 campos, quando ele enviar meu php deveria ficar +/- assim:
Mas eu não estou conseguindo. Segue os códigos. a página do formulario e que chama a class. A classEu já tentei algumas formas com while e for, estou vendo a possibilidade com foreach.
A unica que deu certo foi assim:
Defini um numero para cada input.
Na hora de intanciar, eu fiz cada um com um numero, igual ao que eu passe ai em cima.
Mas.... não posso fazer isso, como expliquei.
Vlw.
Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.