Guest eu mesmo Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ae pessoal eu preciso apenas de um comando pra tipo gera um numero randomico de um determinado numero de caracteres...é só isso...ae pessoal por favor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 para podermos exercitar nosso pleno direito de usar o forum, registre-se, escolha um belo nick e poww!!!. falowss.veja se isso pode te ajudar-----------------------------------------------------------------procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var i:integer;const str='1234567890ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ'; max=6;begin Edit1.Text:=''; for i:=1 to max do Edit1.Text:=Edit1.Text+str[random(length(str))+1];end;----------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Bertazzoli Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ae pessoal eu preciso apenas de um comando pra tipo gera um numero randomico de um determinado numero de caracteres...é só isso...ae pessoal por favor?? aeee assim tah bom...já tinha registro mas tava com preguiça de loga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 fechando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest eu mesmo
ae pessoal eu preciso apenas de um comando pra tipo gera um numero randomico de um determinado numero de caracteres...
é só isso...
ae pessoal por favor??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados