Guest eu mesmo Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 ae pessoal eu preciso apenas de um comando pra tipo gera um numero randomico de um determinado numero de caracteres...é só isso...ae pessoal por favor?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Posted February 25, 2004 Report Share Posted February 25, 2004 para podermos exercitar nosso pleno direito de usar o forum, registre-se, escolha um belo nick e poww!!!. falowss.veja se isso pode te ajudar-----------------------------------------------------------------procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var i:integer;const str='1234567890ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ'; max=6;begin Edit1.Text:=''; for i:=1 to max do Edit1.Text:=Edit1.Text+str[random(length(str))+1];end;----------------------------------------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gustavo Bertazzoli Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 ae pessoal eu preciso apenas de um comando pra tipo gera um numero randomico de um determinado numero de caracteres...é só isso...ae pessoal por favor?? aeee assim tah bom...já tinha registro mas tava com preguiça de loga Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 fechando.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest eu mesmo
ae pessoal eu preciso apenas de um comando pra tipo gera um numero randomico de um determinado numero de caracteres...
é só isso...
ae pessoal por favor??
3 answers to this question
Recommended Posts