holyspace Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Oi, eu queria um player com os botoes, play e stop! alguém sabe onde eu posso arranjar? De preferencia um site em Portugues! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 pera ae.....c qué o player apenas ou os btns???abre o flash ae...e entra na biblioteca de btns ae....tem uns btns prontos.......tem la...play, stop..e varias coisas......se num for..posta ae...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 holyspace Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Eu estou precisando de um player que possou esses botoes (pelo menos)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=139entra ae......é um tuto simples.....para o seu player...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
holyspace
Oi, eu queria um player com os botoes, play e stop! alguém sabe onde eu posso arranjar? De preferencia um site em Portugues!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.