gclassroom Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 olá! queria saber se posso criar um site do tipo http://www.ultimate-guitar.com/, mas algo muito simple, s´o para testar. pretendo comocaar algumas tablaturas e ver como fica. é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Quantos anos você tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gclassroom Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 17 porquê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Olá gclassroom, tudo bom?É possível sim, desde que tenha um conhecimento em HTML, CSS pelo menos para começar.Em todo caso, surgindo alguma dúvida, estamos aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 (editado) É porque eu tava imaginando como você poderia ser novo. Você perguntou se você poderia criar um site de um tipo tal, que já existe. Eu não entendi o porquê da sua pergunta, porque primeiramente, o site existe, logo você pode criar um como ele, é só ter o conhecimento de que precisa. Você sabe programar? Sabe HTML, CSS, Javascript, Flash e action script? Provavelmente não, pela sua pergunta, então, estude sobre eles. Aconselho a primeiramente mexer só com HTML e CSS puro, e estude também como estrutura-los corretamente, nos padrões da W3C, depois, pegue uma linhagem de programação como o Javascript que é para auxiliar o HTML, o depois o action script que auxilia o Flash. Qualquer coisa posta aí. Editado Setembro 15, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gclassroom Postado Setembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 ok. vou começar a estudar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gclassroom
olá! queria saber se posso criar um site do tipo http://www.ultimate-guitar.com/, mas algo muito simple, s´o para testar. pretendo comocaar algumas tablaturas e ver como fica. é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.