PhoenixWings Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Boa tarde gente. Eu criei um form num html mas o onSubmit dele não quer fazer o direcionamento para a outra página:<form> <input type="submit" value="Enviar" onSubmit="parent.location='muito_obrigado.html'"; /> </form>eu li algo sobre "se o submit não funcionar, tente configurar parent.location para location.href" . Como eu faço isso? como direcionar para outra página html simples? obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 onsubmit acho q é so pra formularios não?? acho q não funciona direto no botao. no botao você teria q pegar pelo onclick...mas você não precisa de javascript pra redirecionar pra otra pagina no submit:<form method="post" action="muito_obrigado.html"> <input type="submit" value="Enviar" /></form>[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoenixWings Postado Setembro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 Mas o que você quis dizer com "onSubmit ser só para formulários" ? desculpa, eu sou novo em JS. Eu não coloquei o onSubmit dentro de um form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 quis dizer q onsubmit é uma propriedade valida somente pra tag <form>.você tinha colocado na tag <input>, ai não deveria funcionar. não sei se algum navegador le onsubmit no <input type="submit" /> como você tentou, mas no manual da w3c, eles não incluem onsubmit como evento pra input, então mesmo q em algum browser funcione, não deve funcionar em todos, é bom não usar dessa forma.mas então, não tem necessidade de usar o onsubmit da forma q você tava tentando. inclusive, redirecionando dessa forma, é capaz de você nem receber os valores do form quando carregar a outra pagina.o certo seria aquele codigo q passei. e ai se você precisar fazer alguma validacao ou coisa assim na postagem do formulario, use o onsubmit no <form> ou o onclick no botao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoenixWings Postado Setembro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 Obrigado por toda a explicação kuroi. Realmente foi muito elucidativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoenixWings
Boa tarde gente. Eu criei um form num html mas o onSubmit dele não quer fazer o direcionamento para a outra página:
eu li algo sobre "se o submit não funcionar, tente configurar parent.location para location.href" . Como eu faço isso? como direcionar para outra página html simples? obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.