Ricardo Martins Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Exemplo de como eu imprimo uma string no modo gráfico:#include <conio.h> #include <graphics.h> void main () { int adaptador_grafico= DETECT, modo_grafico; initgraph (&adaptador_grafico, &modo_grafico, ""); outtext ("Esse texto é um exemplo."); getch (); }Infelizmente, os comandos de impressão de texto no modo gráfico (outtext e outtextxy) não aceitam '\n' e '\t' assim como o printf e puts.Sendo assim, como é que eu faço? Existe alguma maneira de pular linha e dar tabulação no modo gráfico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Martins
Exemplo de como eu imprimo uma string no modo gráfico:
Infelizmente, os comandos de impressão de texto no modo gráfico (outtext e outtextxy) não aceitam '\n' e '\t' assim como o printf e puts.
Sendo assim, como é que eu faço? Existe alguma maneira de pular linha e dar tabulação no modo gráfico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.