PRWEBMaster Postado Setembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2010 Tudo bem?Alguém já utilizou algum componente CMC7 para leitor de cheques?Eu preciso montar um sisteminha que lê o cheque e colocar nos campos devidos para poder gravar no banco de dados.Estou correndo atrás mas não tive sucesso.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Setembro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Bom diaEstou precisando muito de um help sobre esse componente, como desenvolver em asp.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Outubro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 Tudo bem galera do forum?Estou muito precisando da ajuda de vocês, referente ao CMC7 em asp.Preciso criar uma função para que o scanner de leitura de cheque interligada ao pc para passar as informações ao formulário que preciso.Agradeço muio pela ajuda.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 bom que tal começar a mexer em C, crie uma DLL que faça a comunicação e retorne a leitura para uma página web, porque pronto ou um caminho vai ser dificil de encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Benvenuto de Lima Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 (editado) Master você está no caminho errado. O que você procura está ligado diretamente ao buffer do teclado, ou seja, ao usar o seu leitor todas as informações estão no buffer do teclado como se uma pessoa digitasse todas as informações. O que você deve pesquisar é onde e como capturar estas informações do buffer do teclado e filtra-las para uma string.Na verdade você deve verificar se as informações estão limpas ou não, ou seja, se estão de acordo com e legível para você, caso contrário terá que criar uma função para tal, enfim um bla bla bla infindável. Seu problema não é complicado, porém, você terá que pesquisar muito sobre captura de buffer do teclado em asp. Feito isto acabou seus problemas.O nome já indica seu caminho, buffer, e guarde no coração: Buffer do teclado.há alguma coisa aqui sobre isto, em PHP se não me engano, Fica com Deus. Editado Outubro 20, 2010 por Marcio Benvenuto de Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem?
Alguém já utilizou algum componente CMC7 para leitor de cheques?
Eu preciso montar um sisteminha que lê o cheque e colocar nos campos devidos para poder gravar no banco de dados.
Estou correndo atrás mas não tive sucesso.
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.