Gabrielllll Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 Olá pessoal como eu faço para substuir o arquivo que esta em uso. ou dar permissão o arquivo que esta em uso para excluir etc..obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Setembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 Feche o processo de quem o está usando ou utilize esse programa pra desbloquea-lo e assim poder apagar:http://www.baixaki.com.br/download/unlocker.htmAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielllll Postado Setembro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2010 o douglas não tem como fazer isso via delphi ou tipo tem como descarregar fazer um unload de uma dll usado por outro programa exemploPrograma1 usando dll DLL2 quero fazer unload da dll2 para substuir ela tem como ?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielllll Postado Setembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 alguém pode me ajudar se tem como tirar um arquivo de execução runtime? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rebotea Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Antes de actualizar renomeie o Dll em uso // renomear aplicação pasta local DeleteFile(localAplicação+'Dll.old'); oldName := localAplicação+'Dll.exe'; newName := ChangeFileExt(oldName, '.old'); if RenameFile(oldName, newName)Espero ter ajudadoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielllll Postado Setembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 não funciono cara vlw pela intenção :(ainda esta em uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielllll Postado Setembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 alguém pode me ajudar :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielllll
Olá pessoal como eu faço para substuir o arquivo que esta em uso. ou dar permissão o arquivo que esta em uso para excluir etc..
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.