MTavares Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 caros colegas,eu tenho um form... mas quando eu aperto o Enter, o submit não funciona...só funciona quando aperto a tecla tab ou quando coloco o mouse em cima e clico... alguém sabe uma solução para isso??... estou usando o IE...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2010 (editado) se não me engano, normalmente, o enter vai postar o formulario em q você esta. agora quando eu usava asp.net, q eu tinha um formulario so, mas podia ter varios botoes, eu usava uma funcao tipo assim pra escolher o botao q eu queria pra cada controle:function ColocaFocoEm(nome, e){ var key; if (window.event) { key = window.event.keyCode; } else { key = e.which; } if (key == 13) { document.getElementById(nome).focus(); key = 13; }}[/code] e no html: [code]<input id="campo1" name="campo1" onkeydown="java script: ColocaFocoEm('botao_submit', event);" type="text" /><input id="campo2" name="campo2" onkeydown="java script: ColocaFocoEm('botao_submit', event);" type="text" /><input id="botao_submit" name="botao_submit" type="submit" />no codigo acima "javascript" tem q ser tudo junto. o forum separa por seguranca quando você posta. Editado Setembro 18, 2010 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
caros colegas,
eu tenho um form... mas quando eu aperto o Enter, o submit não funciona...só funciona quando aperto a tecla tab ou quando coloco o mouse em cima e clico... alguém sabe uma solução para isso??... estou usando o IE...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.