Outra dúvida quanto ao relatório de produção que estou fazendo.
Tenho uma tabela (RegistroPrincipal) que possui vários campos com resultados de análise e ocorrências de produção por turno. Então será gerado um registro de cada variável a cada turno no respectivo relatório emitido, ou seja:
Turno 6/14 - váriaveis registradas(pressão, temperatura, vazão); (uma linha na tabela RegistroPrincipal)
Turno 14/22- váriaveis registradas (pressão, temperatura, vazão); (outra linha na tabela RegistroPrincipal)
Turno 22/06- váriaveis registradas (pressão, temperatura, vazão); (outra linha na tabela RegistroPrincipal)
Primeira dúvida!
Para cada registro de operação em cada turno, há uma variável que receberá vários registro e não somente um. Estou com dificuldades em definir como irei fazer isso.
Exemplificando:
Cada turno, 6/14 por exemplo, existe uma variável que receberá vários registros, ocorrências (num turno há várias ocorrências em vários horários, exemplo: 6:30 transferência do produto A, 7:15 transferência do produto B, 8:00 carregamento de carreta, 9:00 inspeção de área, 10:00 analisador AE3 com indicação em over range, 11:00 Perda da especificação do produto A na zona de transição da coluna de destilação......), ou seja os eventos que aconteceram no turno.
Como faço para inserir esses vários registros dentro do relatório(tabela/formulário) pertinente ao turno das 6/14 por exemplo, crio outra tabela só para registros e depois relaciono com o turno das 6:00 as 14:00 do dia 15/09/2010?
O que eu quero é mais ou menos isso:
Registro de operações
Analisadores
AE1: xx
AE2:xx
AE3:xx
FIQ2600:xxxx
Ocorrencias
Hora-------------ocorrência
6:30 transferência do produto A
7:15 transferência do produto B
8:00 carregamento de carreta
9:00 inspeção de área
10:00 analisador AE3 com indicação em over range
11:00 Perda da especificação do produto A na zona de transição da coluna de destilação
Outra dúvida:
Gostaria que depois que o usuário inserisse cada ocorrência(técnicos de produção) eles não pudessem alterá-la, somente o adminsitrador do sistema (eu). Ainda não li mas tenho o material sobre permissões e vi que é possível relacionar usuários a níveis de segurança, exemplo usuário A só pode inserir, usuário B só pode Visualizar, isso eu lendo lá consigo fazer. Minha dúvida é a seguinte, quero que o usuário que só pode inserir depois de fazer isso o campo fique bloqueado para edição por ele ou ou por qualquer outro usuário com o mesmo nível de segurança.
Obrigado pela força pessoal, e desculpe-me pela falta deconhecimento do sistema. Assim que eu adquirir conhecimento e experiência suficientes espero contribuir respondendo as dúvidas dos colegas.
Pergunta
souza.eq
Senhores,
Outra dúvida quanto ao relatório de produção que estou fazendo.
Tenho uma tabela (RegistroPrincipal) que possui vários campos com resultados de análise e ocorrências de produção por turno. Então será gerado um registro de cada variável a cada turno no respectivo relatório emitido, ou seja:
Turno 6/14 - váriaveis registradas(pressão, temperatura, vazão); (uma linha na tabela RegistroPrincipal)
Turno 14/22- váriaveis registradas (pressão, temperatura, vazão); (outra linha na tabela RegistroPrincipal)
Turno 22/06- váriaveis registradas (pressão, temperatura, vazão); (outra linha na tabela RegistroPrincipal)
Primeira dúvida!
Para cada registro de operação em cada turno, há uma variável que receberá vários registro e não somente um. Estou com dificuldades em definir como irei fazer isso.
Exemplificando:
Cada turno, 6/14 por exemplo, existe uma variável que receberá vários registros, ocorrências (num turno há várias ocorrências em vários horários, exemplo: 6:30 transferência do produto A, 7:15 transferência do produto B, 8:00 carregamento de carreta, 9:00 inspeção de área, 10:00 analisador AE3 com indicação em over range, 11:00 Perda da especificação do produto A na zona de transição da coluna de destilação......), ou seja os eventos que aconteceram no turno.
Como faço para inserir esses vários registros dentro do relatório(tabela/formulário) pertinente ao turno das 6/14 por exemplo, crio outra tabela só para registros e depois relaciono com o turno das 6:00 as 14:00 do dia 15/09/2010?
O que eu quero é mais ou menos isso:
Registro de operações
Analisadores
AE1: xx
AE2:xx
AE3:xx
FIQ2600:xxxx
Ocorrencias
Hora-------------ocorrência
6:30 transferência do produto A
7:15 transferência do produto B
8:00 carregamento de carreta
9:00 inspeção de área
10:00 analisador AE3 com indicação em over range
11:00 Perda da especificação do produto A na zona de transição da coluna de destilação
Outra dúvida:
Gostaria que depois que o usuário inserisse cada ocorrência(técnicos de produção) eles não pudessem alterá-la, somente o adminsitrador do sistema (eu). Ainda não li mas tenho o material sobre permissões e vi que é possível relacionar usuários a níveis de segurança, exemplo usuário A só pode inserir, usuário B só pode Visualizar, isso eu lendo lá consigo fazer. Minha dúvida é a seguinte, quero que o usuário que só pode inserir depois de fazer isso o campo fique bloqueado para edição por ele ou ou por qualquer outro usuário com o mesmo nível de segurança.
Obrigado pela força pessoal, e desculpe-me pela falta deconhecimento do sistema. Assim que eu adquirir conhecimento e experiência suficientes espero contribuir respondendo as dúvidas dos colegas.
Abraços
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.