Eduardo Jr Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 (editado) Sou iniciante em programação, e estou com uma dúvida, e ia ficar muito grato se alguém me dissesse onde ocorre o problema que estou tendo.O exemplo é esse, Tabela Aluno, e Curso, Gostaria de mostrar todos os alunos matriculados num determinado curso.SELECT * FROM aluno A, cursos C WHERE idcurso = 6 AND A.fk_curso_id = 6 ORDER BY nome ASCatravés desse código aí...mostra apenas alguns alunos.O engraçado que eu uso o EMS SQL Manager, e quando coloco esse mesmo código lá...mostra tudo o que eu quero.Mais no PHP, não mostra!!!Realmente não sei o que tá havendo. Editado Setembro 15, 2010 por Eduardo Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 Oi 'Eduardo Jr'O que você está tentando fazer é obter o conjunto Intercessão entre os conjuntos Aluno e Curso.O modo correto de obter istoé usando a sintaxe do comando select com a cláusula INNER JOIN, assim:SELECT * FROM aluno A INNER JOIN cursos C ON c.idcurso = A.fk_curso_id WHERE c.idcurso = 6 ORDER BY nome ASC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Jr
Sou iniciante em programação, e estou com uma dúvida, e ia ficar muito grato se alguém me dissesse onde ocorre o problema que estou tendo.
O exemplo é esse, Tabela Aluno, e Curso, Gostaria de mostrar todos os alunos matriculados num determinado curso.
através desse código aí...mostra apenas alguns alunos.
O engraçado que eu uso o EMS SQL Manager, e quando coloco esse mesmo código lá...mostra tudo o que eu quero.
Mais no PHP, não mostra!!!
Realmente não sei o que tá havendo.
Editado por Eduardo JrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.