yukishiro Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Ola, eu estou iniciando na área de web e gostaria de saber como posso criar o efeito de mudança de formatação do link ativo (quando se coloca o mouse em cima).Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 entre as tags <head> e </head> coloque o código <style> <!-- A:link { color: "#FFFFFF"; text-decoration: none } A:visited { color: "#FFFFFF"; text-decoration: none } A:hover { color: "#FFCC00"; text-decoration: underline } --> </style> ai você muda as cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Tipo... se pode fazer muito mais do que isso.... quando passar o mouse modificar o fundo... <!--a:active { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-style: italic; font-weight: bold; font-variant: normal; text-transform: none; color: #000000}a:hover { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-style: normal; line-height: normal; font-weight: normal; font-variant: normal; text-transform: none; color: #999999; background-color: #FF0000}a:link { }a:visited { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #0000FF}--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yukishiro
Ola, eu estou iniciando na área de web e gostaria de saber como posso criar o efeito de mudança de formatação do link ativo (quando se coloca o mouse em cima).
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.