Estou com outro probleminha aqui noi meu sistema, dessa vez é o seguinte:
na tela de contas a pagar eu tenho uma tabela onde eu gero as parcelas desta conta, quando esta conta a pagar esta sendo editada eu seleciono as parcelas relacionadas a esta conta a pagar e jogo elas na tabela, até ai tranqüilo, é php e html, o problema com o javascript começa quando eu clico no botão para gerar novamente as parcelas, ele chama uma função no javascript que é responsável por apagar as parcelas que estão na tabela, e depois gera-las novamente.
O problema que estou tendo é na hora de apagar as parcelas já geradas.
eu fiz da seguinte maneira:
function removelinhas(){
var tbl = document.getElementById('gerar_parcela'); //adquirir tabela
var lastRow = tbl.rows.length; //adquirir n° de linhas
var ultima_linha = document.getElementById('linhas').value; //aqui eu guardei o numero de linhas que o sql retornou,não é necessário coloquei como teste
ultima_linha = ultima_linha+1;
if(ultima_linha >= 1){
if(confirm('Atenção \n Ao gerar novamente a parcela, a parcela antiga será excluida! \n Deseja Realmente gerar novamente as parcelas?'))
{
var cont = 0;
while (cont <= ultima_linha)
{
cont = cont + 1;
tbl.deleteRow(cont);
}
alert('Parcelas Removidas Sucesso!');
return false;
}
}
return false;
}
pois então, este código funciona parcial, por exemplo se tem 2 parcelas ele não remove nada se tem 3 ele remove 2 se tem 4 parcelas ele remove 1; é uma loucura..
Pergunta
weslley clyton
Olá...
Estou com outro probleminha aqui noi meu sistema, dessa vez é o seguinte:
na tela de contas a pagar eu tenho uma tabela onde eu gero as parcelas desta conta, quando esta conta a pagar esta sendo editada eu seleciono as parcelas relacionadas a esta conta a pagar e jogo elas na tabela, até ai tranqüilo, é php e html, o problema com o javascript começa quando eu clico no botão para gerar novamente as parcelas, ele chama uma função no javascript que é responsável por apagar as parcelas que estão na tabela, e depois gera-las novamente.
O problema que estou tendo é na hora de apagar as parcelas já geradas.
eu fiz da seguinte maneira:
pois então, este código funciona parcial, por exemplo se tem 2 parcelas ele não remove nada se tem 3 ele remove 2 se tem 4 parcelas ele remove 1; é uma loucura..
quem puder ajudar ai, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.