jatobas Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) Tenho uma variavel id_status que de acordo com ela tem acessos diferenciado... E na hora que o admin entra pra fazer alteração em algum cadastro, gostaria que o select do id_status trouxesse o status atual do cadastrado, e ele sempre traz o primeiro... Vou posta o codigo com a tentativa da validação... <select name="PES_ID_STATUS" > <option value"<?php $status = @$_GET['PES_ID_STATUS'];?><?php if ($status == 0){echo'selected';}?>" value="0">0</option> <option value"<?php $status = @$_GET['PES_ID_STATUS'];?><?php if ($status == 1){echo'selected';}?>" value="1">1</option> <option value"<?php $status = @$_GET['PES_ID_STATUS'];?><?php if ($status == 2){echo'selected';}?>" value="admin">Admin</option> </select> Editado Setembro 17, 2010 por *FIT* Retirar palavra DUVIDA do titulo conforme REGRA 3.6 *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 você ta escrevendo dois values dentro do seu option e ta abrindo umas aspas no meio pra escrever selected.selected não vai entre aspa. acho q você queria isso:<option <?php $status = @$_GET['PES_ID_STATUS'];?><?php if ($status == 0){echo'selected';}?> value="0">0</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jatobas
Tenho uma variavel id_status que de acordo com ela tem acessos diferenciado... E na hora que o admin
entra pra fazer alteração em algum cadastro, gostaria que o select do id_status trouxesse o status atual do cadastrado, e ele
sempre traz o primeiro... Vou posta o codigo com a tentativa da validação...
Editado por *FIT*Retirar palavra DUVIDA do titulo conforme REGRA 3.6 *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.