segue o meu codigo php para colocar parceiros no meu site : o meu site e essse www.conexaocarioca.net/site2/home ai você clika na parceria e da esse erro
o que eu fiz de errado me ajudem !!!
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/conexaoc/public_html/site2/home/estrutura/banners/banner_click.php on line 7
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/conexaoc/public_html/site2/home/estrutura/banners/banner_click.php on line 8
segue o codigo usado
<? include ("banner_config.php");
$id = $_GET[id];
$query = mysql_query("SELECT * FROM $table WHERE id='$id'");
$total = mysql_num_rows($query);
$dados = mysql_fetch_array($query);
if($total > 1){
echo "Algo errado... id de multiplos!";
}
//echo "<meta http-equiv='refresh' content='0;URL=$dados[link]'>";
header("Location: $dados[link]");
$cliques = $dados[cliques];
$cliques_dia = $dados[cliques_dia];
//Gravando click.
++$cliques;
++$cliques_dia;
//Atualizando Banco de dados
$sql = mysql_query("UPDATE $table SET cliques='$cliques', cliques_dia='$cliques_dia' WHERE id='$id'");
?>
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Pergunta
patrickcosta
segue o meu codigo php para colocar parceiros no meu site : o meu site e essse www.conexaocarioca.net/site2/home ai você clika na parceria e da esse erro
o que eu fiz de errado me ajudem !!!
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/conexaoc/public_html/site2/home/estrutura/banners/banner_click.php on line 7
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/conexaoc/public_html/site2/home/estrutura/banners/banner_click.php on line 8
segue o codigo usado
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.