Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como criar um registro em uma tabela, ele apareça em outra tabela r


MarlonS

Pergunta

Tenho uma dúvida em access; quando altero/crio um registro em formulário, ele será alterado/criado na tabela. No entanto, como criar a relação entre tabelas de modo que, alterando/criando o registro em uma tabela as alterações apareçam na outra?

Por exemplo, se tenho uma tabela de nomes e uma que relaciona nomes a, por exemplo, endereços. Quando eu crio um novo nome na tabela "NOMES", ele aparecerá como opção na tabela de nomes e endereços. No entanto, preciso que, ao cadastrar um novo nome diretamente na tabela de nomes e endereços, ele apareça na listagem de nomes da tabela NOMES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade você não deve pensar em aparecer os dados na outra o que acontece é que você cria relações de dependência entre as tabelas, por exemplo numa tabela de Cliente você pode ter todos os atributos referentes ao mesmo, e nas outras apenas utilizar um campo para registra o ID do cliente assim quando por exemplo você for emitir um relatório basta relacionar/buscar os dados do cliente com aquele ID, assim o que você fizer de atualização na tabela cliente servirá para qualquer outro procedimento que utilize os dados de Clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...