Guest fabioviana Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Gostaria de saber como eu faço para carregar uma pagina em html em uma animação no flash??? Desde já obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Tipow, você esta falando clicar num botão e abrir uma pagina HTML em uma nova janela ou carregar tipow IFRAME???Se for a segunda opção, desiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ow.....em alguns topicos abaixo.....tem algo do tipo.......se eu não me enganu foi o Carneirinho quem postou...é algo q tb entra XML pra carregar o html..ou algo do tipo..........como eu num mexo com nada de XML......eu n posso te ajudar......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabioviana
Gostaria de saber como eu faço para carregar uma pagina em html em uma animação no flash???
Desde já obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.