Olá, é meu primeiro post. Não sou programador/desenvolvedor nem nada do tipo, portanto meu conhecimento é bem limitado nestes aspectos.
Seguindo diversos modelos na web, inclusive alguns aqui no forum, fiz uma pagina com o objetivo de indicar o site.
Segui todas as instruções e a resposta é de que a mensagem foi enviada, contudo nunca chega. A hospedagem aceita php e também comando mail, visto que tenho outros dois formularios que estão funcionando perfeitamente. Não sei o que esta errado. Gostaria que alguém desse uma olhada. Grato.
<?php
if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST")
{
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
$para = $_POST['amigo'];
$destino = $_POST['emailamigo'];
$site = "www.styllusfashion.com";
$assunto = "$nome te recomendou um site... ";
$msg = "Olá $para. \n $nome_de lhe convida a visitar o site $site\n\n $mensagem";
mail('$destino','$assunto','$msg','From:$nome< $email>')
?>
<script>
alert('Seu email foi enviado com sucesso!');
</script>
<script>
window.location.href='http://site.com'
</script>
<?php
exit;
}
?>
Estes são outros que estão on line e funcionam perfeitamente. Estou colocando para uma comparação do que esta certo e porque o outro acima não esta enviando:
formulário de contato
Pergunta
Pingitore
Olá, é meu primeiro post. Não sou programador/desenvolvedor nem nada do tipo, portanto meu conhecimento é bem limitado nestes aspectos.
Seguindo diversos modelos na web, inclusive alguns aqui no forum, fiz uma pagina com o objetivo de indicar o site.
Segui todas as instruções e a resposta é de que a mensagem foi enviada, contudo nunca chega. A hospedagem aceita php e também comando mail, visto que tenho outros dois formularios que estão funcionando perfeitamente. Não sei o que esta errado. Gostaria que alguém desse uma olhada. Grato.
formulario:
enviar.php: Estes são outros que estão on line e funcionam perfeitamente. Estou colocando para uma comparação do que esta certo e porque o outro acima não esta enviando: formulário de contato contato.php: e o de cadastro:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.