xcel3nt Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 eu uso o corel 9 e sou iniciante.. pois bem.. após ter terminado a figura, eu queria salvar na opção .jpg, só que não tinha JPG como opção a ser salva.. por onde que eu faço pra salvar a imagem como JPG ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Beleza Cara,Voce tem exportar a imagem em vez de salvar o logar certo e em arquivo - exportar ou melhor ctrl + e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 é isso ai... só preste atenção no tamanho q você está importando e a resolução ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xcel3nt
eu uso o corel 9 e sou iniciante.. pois bem.. após ter terminado a figura, eu queria salvar na opção .jpg, só que não tinha JPG como opção a ser salva.. por onde que eu faço pra salvar a imagem como JPG ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.