Holy Demons Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 e ai galera é o seguinte tem como eu fazer atualização da minha versão do php...que vem junto com o php triad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Atualiza o proprio php triad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 na verdade eu quero atualizar só o php dele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 cara ... eu num sei ...Eu instalei e configurei o meu E ta tudo certo !!!Num usei nem o PHPTriad nem o PHPDev nem similares !!Desisntala o PHPTriad e instala o PHP+MySQL+Apache ou instala o PHP Dev que é mais atualizado um pouco ... mas o PHP por exemplo ainda esta na versão 4.2 eu acho !!Eu aconselharia a configurar manualmente !Mas você quem sabe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 http://www.install.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
e ai galera é o seguinte tem como eu fazer atualização da minha versão do php...que vem junto com o php triad?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.