thuago Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 assim pessoal tem um buttonradio nele eu quero coloca o nomero 100, quando a pessoal marca ele e depois clica no botão ok esse numero 100 vai ser imprimido dentro de um richedit.Espero que vocês possa me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoW Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 assim pessoal tem um buttonradio nele eu quero coloca o nomero 100, quando a pessoal marca ele e depois clica no botão ok esse numero 100 vai ser imprimido dentro de um richedit.Espero que vocês possa me ajudaNão intendi muito bem a sua pergunta mas vamos lá:coloque 1 RadioButton, 1 RichEdit e 1 Button no Formo evento OnClick do Button coloca esse código:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin if RadioButton1.Checked=true then RichEdit1.Lines.Add('100'); end;Foi isso que eu entendi, mas se não form posta ai que te ajudo.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thuago
assim pessoal tem um buttonradio nele eu quero coloca o nomero 100, quando a pessoal marca ele e depois clica no botão ok esse numero 100 vai ser imprimido dentro de um richedit.
Espero que vocês possa me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.