Marcelo AdS Jr Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 (editado) Galera, da uma olhada nesse código.O que eu queria fazer é o seguinte.Existem dois input hidden na tela, com valores diferentes.ai, queria escrever dentro da div central, o valor do primeiro input (caixa um)e depois de um segundo, apagar o que tem escrito, e escrever o valor do segundo input (caixa dois)O Primeiro funciona, o segundo não, ele não acha o segundo input.se eu coloco a variavel num como valor 2, para ele escrever a segunda caixaele escreve, ou seja, não existe erro no segundo inputele acha o primeiro, cai no settimeout, volta na mesma funcao, mas não acha o segundo.já usei alert pra ver o valor da variavel num , mas ela esta certa, ela vale 1 no primeiro e 2 no segundo.estranho demais.<script type="text/javascript"> var num = 1; function mudar(){ document.getElementById("central").innerHTML = document.getElementById("caixa" + num).value; num++; if(num <= 2){ setTimeout('mudar()', 1000); } } window.onload = mudar; </script> <div id="central"> <input type="hidden" id="caixa1" value="Caixa numero um"/> <input type="hidden" id="caixa2" value="Caixa numero dois"/> </div> Editado Setembro 20, 2010 por Jonathan Queiroz Adicionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo AdS Jr Postado Setembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 (editado) Já descobri galera, não acredito q era isso, rsrs.os inputs tem que ficar fora da div, ai funciona, aah q raiva , kkkk.agora q entendi, que se você jogar um innerhtml na divas caixas input hidden que estao la dentro somem, obviamente, dãaaa, kk.abraços. Editado Setembro 19, 2010 por Marcelo AdS Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo AdS Jr
Galera, da uma olhada nesse código.
O que eu queria fazer é o seguinte.
Existem dois input hidden na tela, com valores diferentes.
ai, queria escrever dentro da div central, o valor do primeiro input (caixa um)
e depois de um segundo, apagar o que tem escrito, e escrever o valor do segundo input (caixa dois)
O Primeiro funciona, o segundo não, ele não acha o segundo input.
se eu coloco a variavel num como valor 2, para ele escrever a segunda caixa
ele escreve, ou seja, não existe erro no segundo input
ele acha o primeiro, cai no settimeout, volta na mesma funcao, mas não acha o segundo.
já usei alert pra ver o valor da variavel num , mas ela esta certa, ela vale 1 no primeiro e 2 no segundo.
estranho demais.
Editado por Jonathan QueirozAdicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.