tenho um blog que estou a desenvolver através do worldpress...
e-revista.com.pt/revistadeimprensa/...
já adicionei este url no "google url"...
e já aparece numa pesquisa no google... embora não tenha percebido porque coloquei aqueles comentarios ao adicionar o url, já que coloquei palavras como "sala de imprensa", "revista de imprensa" etc... e o meu blog não aparece com nenhuma destas palavras... só mesmo quando coloco e-revista...
Se possivel diziam-me como consigo controlar estas palavras para a pesquisa, e adicionar mais palavras para que o meu blog aparece cada vez mais?
Pergunta
Nimaro
boas,
tenho um blog que estou a desenvolver através do worldpress...
e-revista.com.pt/revistadeimprensa/...
já adicionei este url no "google url"...
e já aparece numa pesquisa no google... embora não tenha percebido porque coloquei aqueles comentarios ao adicionar o url, já que coloquei palavras como "sala de imprensa", "revista de imprensa" etc... e o meu blog não aparece com nenhuma destas palavras... só mesmo quando coloco e-revista...
Se possivel diziam-me como consigo controlar estas palavras para a pesquisa, e adicionar mais palavras para que o meu blog aparece cada vez mais?
Outra questão diz respeito ao texto que aparece associado ao meu site no google... o texto que aparece é: "contacto@e-revista.com.pt. Copyright © 2010 - Sala de Imprensa. Todos os direitos reservados. Site melhor visualizado no Internet Explorer 8.0 e Mozilla" ... que ao que me parece é o unico texto que tenho na minha home que não é carregado por php...
Se alguém souber uma forma para colocar a descrição que eu pretendo, agradecia bastante.
cump,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.