AndréSAP Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Tem como importar um dump com mais de 2MB padrões no MySQL (no meu caso, 77MB)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Tem como importar um dump com mais de 2MB padrões no MySQL (no meu caso, 77MB)?Sim. use o programa mysql.exe que funciona através de linha de comando.use o comando source dentro do mysql.exe para executar esta operação.Leia o manual do mysql para mais detalhes.Meus backups possuem mais de 800MB e arecuperação deles é desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Fernades Postado Dezembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2010 Tem como importar um dump com mais de 2MB padrões no MySQL (no meu caso, 77MB)?meus dump é de 9.6GB e restauro numa boa usando o comando mysql -u [login-usuario-mysql] -p [nome-do-banco]<[caminho do dump, exemplo d:\backup\base.sql] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndréSAP
Tem como importar um dump com mais de 2MB padrões no MySQL (no meu caso, 77MB)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.