Alam Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Como faço pra instalar o AMSN 0.9, será que eu teria que instalar as primeiras versões primeiro pra depois instalar a nova??Por Favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 // não precisa ter as versoes anteriores não...// ele é em java... tem q "compila" não é? galera !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Qual é o tipo do arquivo??.rpm ??? .tgz ???? .tar.gz ???? .src ???? .deb ???abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 cara, deve ter junto com ele um arquivo chamado README ou INSTALL, que explica direitinho o q tu tem que fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 o tipo de arquivo é TAR.GZeu já descompactei, mais ele não executaComo eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 // você tem q compila ele... num lembro como...// posta nu forum de java q os kara sabem...// fale dos arkivos q vem dentro desse compactado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 O amsn não precisa ser compilado, e não tem nada a ver com o fórum de Java.Ele é em TCL, e precisa apenas ser executado com o comando ./amsn quando entramos no diretório do mesmo.Claro que também pode ser rodado o make && make install.Eu notei que muitas veses deu pau ao instala-lo desta forma, e sendo assim posso lhe passar um procedimento que é útil.Copie o diretório MSN para algum local especifico, como /usr/lib, por exemplo, mais por questões de organização.Depois crie um arquivo chamado amsn com o seguinte conteúdo: #!/bin/sh /usr/lib/MSN/amsn Depois disso, dê as permissões desejadas ao arquivo atravéz do comando chmod(em caso de duvidas, man chmod).Após isso, use o chown e mude o dono do arquivo para bin.Aí é só mover o arquivo para /usr/bin e estarás pronto para usar o mesmo de forma mais simples.Se usares o KDE e quizeres por um ícone no tray, entre em /diretorio/do/amsn/plugins/traydoc, digite ./configure && make, e copie o arquivo libtray.so para o diretorio /usr/local/lib e atualize as bibliotecas com ldconfig.Para usa-lo, vá ao menu ferramentas->system tray e clique na opção do meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 o que é chown?e como eu uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Como faço pra instalar o AMSN 0.9, será que eu teria que instalar as primeiras versões primeiro pra depois instalar a nova??
Por Favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.