rafaeldorazio Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 (editado) Este código abaixo, ele é criado em modo de execução da página !<iframe id='iframeModal' src='" + link + "' frameborder='0' width='100%' height='100%' ></iframe>Neste iframe vai ter um código que vai ter 2 botões, Sim e Não. Quando for precionado um deles terá um retorno. Como eu faço para pegar o retorno deste iframe ? Editado Setembro 21, 2010 por rafaeldorazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 De que forma você está passando este retorno? Dentro do iframe tem um formulário?Para pegar elementos dentro de um iframe, você pode fazer assim:frames.iframeModal.document.getElementById('elemento').valueOnde elemento é o nome do elemento do iframe que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Stoma, o iframe vai retornar assim por exemplo :return 100Como eu faço para pegar esse return do iframe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Uma maneira de fazer seria esta:teste.html:<html> <head> <title></title> </head> <body> Teste<br></br> <iframe src="iframe.html" id="frameTeste"></iframe> <script> function retorno(valor){ alert(valor); } </script> </body> </html> iframe.html: <html> <head> </head> <body> <form id="formulario" onSubmit="java script:void(0);"> <input type="button" id="sim" value="Sim" onClick="parent.retorno(100);"/> <input type="button" id="não" value="Não" onClick="parent.retorno(200);"/> </form> </body> </html>Teste esse código e veja se é +- isto que você precisa, acho que dá para ter uma idéia de como fazer... quando se usa parent, quer dizer que o que será chamado é da página pai (a página principal, não o iframe), logo no onClick está sendo chamado a função retorno da página principal e passando parâmetro 100 (ou 200) para ela.Se tiver dúvidas, posta aí beleza!obs: se não for isto, você já tem alguma coisa pronta? as páginas, o iframe ou qualquer coisa? pois assim fica mais fácil de ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Era isso mesmo Stoma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Este código abaixo, ele é criado em modo de execução da página !
Neste iframe vai ter um código que vai ter 2 botões, Sim e Não. Quando for precionado um deles terá um retorno. Como eu faço para pegar o retorno deste iframe ?
Editado por rafaeldorazioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.