HWNext Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Como faço para realizar a seguinte tarefa:Quando o usuário digitar uma tecla dentro de um textbox, aparecerá a tecla digitada mais uma palavra (ex.: digitou a, irá aparecer a teste).Obs. Tentei usar o Keypress do form, mas a variável utilizada (KeyAscii) é integer e não aceita ser alterada.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Olá HWNext,Tipo eu nunca tentei fazer isso, eu apenas consigo trocar uma letra por outra, ex. se você digita A ele troca pra T, e assim vai com o codigo abaixo: Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer) Char = Chr(KeyAscii) KeyAscii = Asc(Char) If KeyAscii = Asc("a") Then KeyAscii = Asc("t") End Sub Bom.. agora pra trocar para uma palavra eu já não sei , mas daqui a pouco o Willian ou alguém entra e concerteza eles vao poder t ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Bom.. agora pra trocar para uma palavra eu já não sei , mas daqui a pouco o Willian ou alguém entra e concerteza eles vao poder t ajudar!Valeu pela confiança brother !!!! Sempre que precisar pode contar comigo cara estou sem VB aqui (estou no trampo)Mas quando eu chegar em casa faço e depois coloco aqui prá você brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HWNext Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 beleza, aguardo então William. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Não sei se entendi bem o que você quer, mas seria isso abaixo? If KeyAscii = 97 Then Text1.Text = Text1.Text & " teste" End IfAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Brother Graymalkin(ex.: digitou a, irá aparecer a teste).Pelo exemplo que ele deu seria isso mesmo Se não for isso HWNext posta aí sua dúvida um pouco mais clara se possível brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
Como faço para realizar a seguinte tarefa:
Quando o usuário digitar uma tecla dentro de um textbox, aparecerá a tecla digitada mais uma palavra (ex.: digitou a, irá aparecer a teste).
Obs. Tentei usar o Keypress do form, mas a variável utilizada (KeyAscii) é integer e não aceita ser alterada.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.