Boa tarde, estou tentando validar um formulario usando javascript. Neste formulario eu tenho 3 checkbox com as name:
id
marcado
marcado
O que eu gostaria de fazer era obrigar o usuário a marcar pelo menos uma check box com o nome (marcado) e também não deixar que fique selecionado as duas checkbox (marcado).
Eu fiz o script pra validar, mas o que acontece é que ele so esta considerando a primeira checkbox (marcado) as demais ele não verifica.
Pergunta
dinohills
Boa tarde, estou tentando validar um formulario usando javascript. Neste formulario eu tenho 3 checkbox com as name:
id
marcado
marcado
O que eu gostaria de fazer era obrigar o usuário a marcar pelo menos uma check box com o nome (marcado) e também não deixar que fique selecionado as duas checkbox (marcado).
Eu fiz o script pra validar, mas o que acontece é que ele so esta considerando a primeira checkbox (marcado) as demais ele não verifica.
Vou postar o exemplo aqui
Parece que no "for" que eu uso no script para quando encontra uma ocorrência falsa e não continua verificando as outras checkbox.
Mas se você marca logo a primeira ele consegue validar semproblemas.
Bom se alguém caso alguém saiba o que estou fazendo de errado porfavor poste ai. VLW!!!
Editado por dinohillsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.