luis galdino Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 Ola galera estou com uma dúvida aqui no Programa só para gera a média:se alguém poder me ajudar ficarei muito grato:#include <stdio.h> #include <conio.h> main() { int soma=0,quant=0,maior=0,menor=200,num,aux=0,aux2=0,contpar=0,med=0,medpar=0; while(num!=0) { printf("DIGITE UM NUMERO:\n"); scanf("%d",&num); quant++; soma=soma+num; aux=quant+aux; if(num>maior) maior=num; else if(num<menor) menor=num; if(num%2==0) {contpar++; aux2=contpar+aux2; } } med=(quant/aux)/2; medpar=(contpar/aux2)/2; printf("SOMA:%d\n",soma); printf("QUANTDADE:%d\n",quant); printf("MEDIA:%d\n",med); printf("MAIOR:%d\n",maior); printf("MENOR:%d\n",menor); printf("MEDIAPAR:%d\n",medpar); getch(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Qual a dúvida? Entender o código?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luis galdino Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 cara a duvida ta em tirar a media dos numeros digitadoe a media dos numeros pares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luis galdino
Ola galera estou com uma dúvida aqui no Programa só para gera a média:
se alguém poder me ajudar ficarei muito grato
:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.