Olá estou com uma dúvida referente ao método de conexão ADO.
Fiz esta conexão com auxilio de alguns sites onde o mesmo informa que esta conexão utiliza o provedor OLEDB.
A conexão funciona perfeitamente. A minha dúvida é a seguinte se é um conexão OLEDB o porque que no o OPEN da conexão está utilizando o Driver ODBC??????? Isto é realmente uma conexão OLEDB ??????
Pergunta
Adriano Pinheiro
Olá estou com uma dúvida referente ao método de conexão ADO.
Fiz esta conexão com auxilio de alguns sites onde o mesmo informa que esta conexão utiliza o provedor OLEDB.
A conexão funciona perfeitamente. A minha dúvida é a seguinte se é um conexão OLEDB o porque que no o OPEN da conexão está utilizando o Driver ODBC??????? Isto é realmente uma conexão OLEDB ??????
Ex:
COM MYSQL 5.1
pConexao.Open "DRIVER={MySQL ODBC 5.1 Driver};database=teste;user=root;password=12345;server=localhost;option=3"
COM POSTGRES
pConexao.Open "PROVIDER=MSDASQL.1; DRIVER={PostgreSQL ODBC Driver(UNICODE)}; DATABASE=teste; SERVER=127.0.0.1; PORT=5432; UID=postgres; PWD=12345; ByteaAsLongVarBinary=1;"
Tentei fazer a conexão OLEDB com a String fornecida do site ConnectionString porém não funcionou.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.