edeg Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 olá galera a tempo já venho tendo problema com o phpcreio que seja problema de versao, entretanto peço a ajuda de vocêsno meu codigo tenho estas linhas<option value="<?= $combo[id]; ?>"><?= $combo[nome]; ?>este dados vem de um while, mas o problema não é o while e sim creio eu no "<?=".no php 5 existe isto.no caso qual seria a melhor solucar para que qualquer value receba uma variavel?so pra lembrar quando coloco <?php = $combo[id]; ?>"> da o erro Parse error: parse error in (na linha do <?php = $combo[id]; ?> )valeu orbigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 <?php echo $combo[nome]; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edeg Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 <?php echo $combo[nome]; ?>fala serio era so isso......valeu orbigado pode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edeg
olá galera a tempo já venho tendo problema com o php
creio que seja problema de versao, entretanto peço a ajuda de vocês
no meu codigo tenho estas linhas
<option value="<?= $combo[id]; ?>">
<?= $combo[nome]; ?>
este dados vem de um while, mas o problema não é o while e sim creio eu no "<?=".
no php 5 existe isto.
no caso qual seria a melhor solucar para que qualquer value receba uma variavel?
so pra lembrar quando coloco <?php = $combo[id]; ?>"> da o erro
Parse error: parse error in (na linha do <?php = $combo[id]; ?> )
valeu orbigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.